Pesquisar neste blog

sábado, 30 de abril de 2011

Chegada em Bruges

Já no trem para Bruges a língua mudou do francês pro alemão (ou um dialeto parecido, não sei muito bem). E se achávamos que não sabíamos o francês, a situação piorou pq nem um simples 'Obrigado' não sabemos falar. Mas parece que todo mundo na cidade fala pelo menos um pouquinho do inglês.

Primeiro achamos que estávamos nos metendo na maior furada, pois chegando na estação não vimos mapas espalhados como tinha em Paris, não tem metrô e não sabíamos chegar na Guest House. Que aliás, nem sabíamos muito bem como funciona uma. Começamos a ler coisas no papel da reserva que não tínhamos prestado atenção antes, e lá dizia que a hora de chegada tinha que ser informada pois se chegássemos em outro horária podia não ter ninguém em casa. Estávamos mais ou menos no horário por sorte e conseguimos um mapa por sorte, pq a lojinha já tava fechando.

Depois de 10 minutos de caminhada chegamos na Guest House, que nada mais é que a casa de alguém que aluga um quarto da casa. E aliás, o quarto era lindo, com cama king size, era no sotão da casa, e decorado igual foto pra revista. O parque da cidade tem cisnes pra todos os lados. Ficamos alguns minutos calados tentando processar aquilo tudo, e perceber que não tinha nada de furada, a cidade é incrível e o lugar que escolhemos pra ficar não podia ser melhor.

Para que interessar está aí o link para o lugar que ficamos:
http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Guesthouse-The-Swan/Bruges/40759





Nenhum comentário:

Postar um comentário