Pesquisar neste blog

sábado, 23 de abril de 2011

Dia de embarque - dia de cão

Estava uma manhã muito tranquila, tudo arrumadinho com antecedência, o que é incrível da minha parte. Até que já no carro pra ir pro aeroporto eu me pergunto: cadê meu passaporte? Foi um sufoco, mas eu só tinha guardado muito bem guardado no bolsinho da bagagem de mão e não lembrava.

Passado o susto do passaporte, veio o susto do estacionamentto do aeroporto... Não tinha vaga,  pois é, o time do fluminense chegava da argentina no mesmo dia e os torcedores. Quiseram ir lá ollhar...

Quando finalmente despachamos as malas e íamos almoçar,nos avisaram que o vôo tava bem cheio que era pra gente ir direto para a sala de embarque. 3 horas antes do vôo... No final das contas entramos tão cedo a toa... Mas embarcamos tranquilamente depois disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário