Pesquisar neste blog

quinta-feira, 21 de abril de 2011

A mala

Eu fiz vários planos em relação a mala que eu deveria levar. Sempre tive em mente que mala de rodinha nunca, que tinha que ser uma mochila. Mas tbm já andei muito com mochila cargueiro, daquelas feito saco, e elas não são práticas para arrumar as coisas.

Então começamos a busca por aquela mochilas cargueiro que fecham igual uma mala. Elas são super caras e aí veio aquele dúvida moral, será que precisamos de tanto?

Aí veio uma idéia que parecia muito boa. Meu plano A era reformar a mochila que eu já tinha de 45 litros. Depois de rerformada, a idéia já não parecia tão boa assim. Não pela reforma, mas por uma intuição que dizia que não ia dar tudo nela.

Então parti pro plano B, pegar uma mochila igual emprestada de 55 litros. Agora tem que caber. Há dois dias da viagem, na prática percebi q tbm não dava.

Plano C: corri pra loja pra comprar a tal mala cara na véspera da viagem. Ela é perfeita! Um dinheiro muito bem gasto! Pra quem tiver procurando uma, eu optei pela Deuter 55+65 sl.

Tinha um plano D, né!? Enfiar tudo numa mala de rodinha enorme e depois se ferrar pra andar com ela de trem, metrô, subir escada, etc, etc...

Meu marido usou a mochila velha mesmo e fez a mala em 15 minutos q pesa 7,5 kilos. A minha pesa 17.

DICA: Siga sempre a sua intuição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário